O Madame Brasil fechou a primeira colaboração! Fiquei tão feliz e hoje eu posso finalmente compartilhar este “achado” com vocês. A história começou da seguinte forma: achei o Instagram da Moonstone Magic e me apaixonei pelas peças feitas exclusivamente com a pedra da lua, que eles chamam de “Rainbow Moonstone”. Enviei um elogio e eles responderam com a proposta de fazermos algo juntos. A loja online é dos Estados Unidos, mas eles enviam para o mundo todo. Demorou uns dez dias para chegar aqui em casa, mas veio em perfeitas condições.

Escolhi o anel “Leaf of Light” (ou Folha de Luz, em português) porque queria algo delicado, porém nem tão minimalista assim. Há algum tempo comecei a me interessar um pouco mais sobre este universo das pedras e gostaria de ter uma peça com a maior quantidade possível de pedra da lua. Achei este perfeito porque a folha é formada apenas pelas as pedras lapidadas e a estrutura metálica é bem discreta. O anel é ainda mais delicado pessoalmente. Este foi o meu favorito, mas eles têm outros incríveis na seleção de “Rainbow Moonstone Rings by Moonstone Magic”.

Pesquisando, aprendi que a pedra da lua é conhecida por sua “importância espiritual antiga em sua ligação com a lua e o aspecto intuitivo da natureza das pessoas”. Além disso, ela teria propriedades para ajudar a estabilizar as emoções. Cada vez mais tento tornar o inconsciente consciente e sou bem ansiosa, então se a pedra realmente for capaz disso, é uma ajuda bem vinda! Hahaha

Vocês gostam de bijuterias feitas com pedras? Me contem nos comentários se vocês têm um mineral preferido e não deixe de visitar o site da Moonstone!

|Este post é uma colaboração entre o blog Madame Brasil e a loja Moonstone Magic|