Autora: Carina Rissi

Gênero: Romance

Editora: Verus

Número de páginas: 476

Ano da edição: 2015

Luna é recém formada em Jornalismo e sonha em decolar na profissão. Enquanto isso não acontece, ela trabalha como recepcionista da revista Fatos & Furos. O objetivo era acompanhar os passos do renomado editor-chefe Dante Montini e aprender com ele. Mas fica difícil conseguir uma oportunidade quando o nerd mal humorado não se lembra nem mesmo do nome dela, quanto mais de suas aspirações profissionais.

Mas em meio à competição entre meios de publicação, acontece que a colega astróloga vai trabalhar para a concorrência e de repente Luna se vê responsável pela coluna de horóscopo da Fatos & Furos. É aí que a confusão começa. Descendente de ciganos, a moça se vê obrigada a começar a lidar com assuntos místicos que gostaria de poder ignorar.

“No Mundo da Luna” é o meu segundo livro de Carina Rissi e posso dizer que é totalmente fiel ao seu estilo. Aquela leitura gostosinha, que te faz dar risada das trapalhadas da protagonista. Também dá vontade de segurar seus ombros e chacoalhar para ver se ela entender a situação. Não vou mentir, o enredo é bem previsível. Mas você continua a leitura de qualquer maneira, só para confirmar o que acha que sabe que acontecerá. Entende? Haha.

Na minha opinião, “Procura-se um marido” é mais legal que este livro. Mas ainda falta eu ler a famosa série “Perdida” (o primeiro volume vai, inclusive, ser adaptado para o cinema!). Quem já leu e recomenda?