Vlog: escolhendo e decorando a árvore de Natal

Decorar a árvore de Natal com certeza é a minha tradição favorita desta festa. Claro que ganhar e dar presentes é muito bom também, mas adoro poder recordar os momentos que cada enfeite representa. A decoração da nossa árvore pode até não chamar a atenção, mas é muito pessoal e faz parte da nossa história. E é um pedacinho disso que resolvi compartilhar com vocês.

Aqui na França há a opção de escolher uma árvore natural em vez de ter uma de plástico. Para nós brasileiros, isso é coisa de filme e longe da nossa realidade. Para mostrar como é, onde ficam e as inúmeras opções, levei vocês em uma loja especializada em jardinagem. Mas saibam que por aqui, árvore de Natal natural dá para comprar até no Leroy Merlin.

Não esqueça de curtir o vídeo e de me contar nos comentários o que achou!

You may also like

12 Comments

  1. Isso é muito coisa de filme!!! kkkkkkkk Comentei com a Fran antes mesmo de ler o teu texto (vi o vídeo antes).
    Muito legal, adorei!!! *-* E só por curiosidade… quanto custou essa árvore natural?

    =D

    1. Hahaha! É, né?! A nossa foi 16€, a mais barata. Aí dependendo do tamanho, da qualidade e talvez até da resistência, o preço vai aumentando. Vou mostrar no Insta Stories ou no Snap como ela fica depois de um tempo. Normalmente ela dura até o Ano Novo e depois seca.

  2. Que loja incrível!
    Eu sou meio viciada em decorações de datas comemorativas…Natal, Halloween, Páscoa adoro mesmo. Não ia conseguir sair daí só com uma árvore (ou eu nem ia conseguir chegar na parte das árvores).

    Ótimo vídeo, foi muito legal conhecer um pouquinho mais daí. Beijos!
    Eating Peanuts

    1. Obrigada pela visita, Karina! Que bom que gostou do vídeo. Hahaha Não foi fácil sair só com a árvore. A parte em que eu choro por um boneco de neve para pendurar na porta e o meu marido tenta me convencer que iriam roubar ficou de fora do vlog. kkkkkk Beijos!

    1. Que alegria saber que estão planejando o casamento de vocês, Kaila. Parabéns e muitas, muitas felicidades!
      Não é a decoração que vai trazer paz e luz para dentro do lar, com certeza você sabe disso. Mantenha este espírito dentro de você que é o mais importante! 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *