Sabe aquele dia em que tudo no seu cabelo está errado? A cor, o corte, a franja (ou a falta de) e por aí vai… Eu fui dormir ontem com este sentimento. Sério, era meia noite passada e eu estava no Pinterest pesquisando referências. Se tivesse um salão aberto aqui por perto neste horário eu teria ido e talvez até feito uma loucura! hahaha

As horas passaram e o sentimento de necessidade de mudança ficou. O que para mim significa que é hora de fazer uma escolha. Como cortei o cabelo há cerca de três meses, acho que vou tentar segurar o corte até pelo menos antes das festas de final de ano, mas nada me impede de brincar com a cor. Os dias mais frios realmente chegaram por aqui e acho que minhas luzes não estão de acordo com o ambiente – apesar de agora morar na praia. Pensando em tudo isso separei algumas inspirações da cor que não sai da minha cabeça: auburn, ou castanho avermelhado.

auburn_haircolor

Já tive o cabelo dessa cor há alguns anos e fiquei um bom tempo, puxando mais ou menos para o vermelho, dependendo do produto que passava. Sei que não quero tons alaranjados, mas também não quero muito escuro porque senão fica quase da minha cor natural e eu acho que fica muuuuito sem graça.

auburn_hair_color

O que vocês acham dessa cor de cabelo? Me contem também nos comentários qual corte vocês mais gostam? Acham que vai ficar bom em mim? Eu amo mudar e já fiz isso várias vezes, mas sempre dá aquele friozinho na barriga! Me acompanhem nas redes sociais (@jujgarzon) para ver o que eu vou aprontar no final das contas!