Três personagens literários que poderiam ser interpretados por Charlie Hunnam

Meus dias (e noites) acompanhando as atualizações da Comic Con já ficaram há muito tempo para trás, mas estava aqui assistindo algumas entrevistas do Charlie Hunnam e em uma delas foi mencionado a história dele com a adaptação de 50 Tons de Cinza. Ele disse que realmente teria gostado de compartilhar a visão dele do personagem. Eu realmente teria apreciado ver a interpretação dele do famoso Christian Grey, apesar de sempre ter imaginado o Matt Bomer enquanto lia. Foi pensando nisso que resolvi pensar em três outros personagens literários que adoraria ver na pele (e que pele!) de Charlie.

Para quem não o conhece, Charlie Hunnam é um ator britânico de 36 anos, mais conhecido pelo papel de Jax Teller na série de TV Sons of Anarchy (2008-2014), uma das minhas favoritas. Nas telonas, ele apareceu em filmes como: Hooligans (2005), Círculo de Fogo (2013) e A Colina Escarlate (2015). Só não assisti o último porque fiquei com medo kkk. Seu projeto mais recente é Rei Arthur (2017), dirigido por Guy Richie.

Clayton Danvers 

Série “Otherworld” de Kelley Armstrong

Clay é um lobisomem e tem um relacionamento complicado com a protagonista dos livros, Elena Michaels. Inteligente e lindo, anti-social e comandado pelo instinto. Fiz a resenha do primeiro volume para o blog da Sociedade do Livro.

Acho que Charlie claramente tem o sex appeal e o físico que o personagem pede. Além disso, também tem o talento para encarar as facetas mais complicadas e profundas que aparecem  conforme a história avança.

Reilley Stanton

A Dama da Ilha de Patricia Cabot (Meg Cabot)

O nobre recém formado em Medicina abandona a vida em Londres para exercer a profissão em Skye, uma pequena ilha do extremo norte da Escócia, após ser abandonado pela noiva. Ele tem problemas de adaptação e de aceitação pelos habitantes, mas não “abandona o barco” e aprende as particularidades locais com Brenna, a heroína da trama.

Li a obra pensando em Charlie. Só não sei exatamente se porque ele interpretou Raleigh (que lembra Reilley) em Círculo de Fogo e a associação no meu cérebro foi feita automaticamente ou se porque a descrição física do personagem combina com ele. Só sei que adoraria ver uma versão mais suave e quase ingênua dele, que na maioria das vezes interpreta “machões”.

Clif Forestier

Amor em Jogo de Anaté Merger

O ator americano é descrito como uma “beleza ímpar”, de olhos verdes, nariz fino e maxilar bem definido. Quando passa as férias em sua casa em Saint-Tropez, ele contrata uma equipe de garotas para manter ele e seus colegas bem… entretidos. A mocinha da história, Alix, não sabia no que estava se metendo até ser tarde demais.

Clif não é um simples “cafetão” e sua personalidade é um mix dos personagens citados anteriormente. Acho que Charlie seria perfeito para encarar essa duplicidade e deixá-la bem atraente, ao contrário do Gollum hahaha.

Nossa, escrever este post me deu vontade de rever as sete temporadas de Sons of Anarchy!

Vocês conheciam o Charlie? Tem algum personagem literário que eu não citei e que vocês acham que combinaria com ele? Já leram alguns desses livros? Me contem nos comentários!

You may also like

4 Comments

  1. Concordo demais que o Grey perfeito seria Matt Bomer! <3
    Faz tempo que eu estou louca pra rever SOA…. e que pele! kkkkkkkkkkk
    Não li esses livros e não costumo imaginar pessoais reais quando leio… eu acho…rs. A não ser que tenha visto o filme primeiro. Mas vi os 3 filmes citados! (dá um medinho na Colina Escarlate, mas é de leve! =P)

    QUE VENHA KING ARTHUR! \o/

    1. Você jura que não imagina pessoas reais enquanto lê?! Eu não consigo continuar se não faço isso! hahaha
      A única personagem que não tem um “rosto” para mim é a Suze de “A Mediadora”, mas o resto… Acho que isso vem do meu passado de fanfictions, quando tínhamos que “escolher” os atores para fazer a fan art… kkkk

      Que venha King Arthur! \o/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *