Meus dias (e noites) acompanhando as atualizações da Comic Con já ficaram há muito tempo para trás, mas estava aqui assistindo algumas entrevistas do Charlie Hunnam e em uma delas foi mencionado a história dele com a adaptação de 50 Tons de Cinza. Ele disse que realmente teria gostado de compartilhar a visão dele do personagem. Eu realmente teria apreciado ver a interpretação dele do famoso Christian Grey, apesar de sempre ter imaginado o Matt Bomer enquanto lia. Foi pensando nisso que resolvi pensar em três outros personagens literários que adoraria ver na pele (e que pele!) de Charlie.

Para quem não o conhece, Charlie Hunnam é um ator britânico de 36 anos, mais conhecido pelo papel de Jax Teller na série de TV Sons of Anarchy (2008-2014), uma das minhas favoritas. Nas telonas, ele apareceu em filmes como: Hooligans (2005), Círculo de Fogo (2013) e A Colina Escarlate (2015). Só não assisti o último porque fiquei com medo kkk. Seu projeto mais recente é Rei Arthur (2017), dirigido por Guy Richie.

Clayton Danvers 

Série “Otherworld” de Kelley Armstrong

Clay é um lobisomem e tem um relacionamento complicado com a protagonista dos livros, Elena Michaels. Inteligente e lindo, anti-social e comandado pelo instinto. Fiz a resenha do primeiro volume para o blog da Sociedade do Livro.

Acho que Charlie claramente tem o sex appeal e o físico que o personagem pede. Além disso, também tem o talento para encarar as facetas mais complicadas e profundas que aparecem  conforme a história avança.

Reilley Stanton

A Dama da Ilha de Patricia Cabot (Meg Cabot)

O nobre recém formado em Medicina abandona a vida em Londres para exercer a profissão em Skye, uma pequena ilha do extremo norte da Escócia, após ser abandonado pela noiva. Ele tem problemas de adaptação e de aceitação pelos habitantes, mas não “abandona o barco” e aprende as particularidades locais com Brenna, a heroína da trama.

Li a obra pensando em Charlie. Só não sei exatamente se porque ele interpretou Raleigh (que lembra Reilley) em Círculo de Fogo e a associação no meu cérebro foi feita automaticamente ou se porque a descrição física do personagem combina com ele. Só sei que adoraria ver uma versão mais suave e quase ingênua dele, que na maioria das vezes interpreta “machões”.

Clif Forestier

Amor em Jogo de Anaté Merger

O ator americano é descrito como uma “beleza ímpar”, de olhos verdes, nariz fino e maxilar bem definido. Quando passa as férias em sua casa em Saint-Tropez, ele contrata uma equipe de garotas para manter ele e seus colegas bem… entretidos. A mocinha da história, Alix, não sabia no que estava se metendo até ser tarde demais.

Clif não é um simples “cafetão” e sua personalidade é um mix dos personagens citados anteriormente. Acho que Charlie seria perfeito para encarar essa duplicidade e deixá-la bem atraente, ao contrário do Gollum hahaha.

Nossa, escrever este post me deu vontade de rever as sete temporadas de Sons of Anarchy!

Vocês conheciam o Charlie? Tem algum personagem literário que eu não citei e que vocês acham que combinaria com ele? Já leram alguns desses livros? Me contem nos comentários!